A esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares, usou seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto com seu filho Arthur, de 3 meses, durante a internação e fazer uma declaração ao filho. O bebê foi diagnosticado com a Síndrome de Patau, um problema de saúde que pode causar má formação do sistema nervoso e está hospitalizado desde o parto.
Na postagem, ela afirma “não ver a hora” de poder estar com seu filho em casa com toda sua família. “Meu amorzinho eu tenho tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos, eu o seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar”, escreveu.
“Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes de sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme, Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo meu Arthur, somos uma família e juntos vamos além”, finalizou Ingra.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ingra rebate críticas por viajar durante internação do filho
No dia 25 de outubro, o cantor Zé Vaqueiro se pronunciou sobre os comentários negativos criticando a viagem feita para comemorar o aniversário da esposa Ingra Soares. O casal e os outros dois filhos foram para Angra do Reis, enquanto o caçula, Arthur, está na UTI.
A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota à Fábia Oliveira, colunista da Metrópoles. Segundo os pais, o Arthur continuou seu tratamento acompanhado da avó e o passeio foi um pedido dos filhos mais velhos, Nicole de 13 anos e Daniel de 3.
O casal disse que acompanhou todas as críticas sobre a viagem de 3 dias para a praia. Além disso, o cantor Zé Vaqueiro deixa claro que foi para comemorar o aniversário de sua esposa. ”Descanso merecido”, escreveu a mãe nos Stories do Instagram.
”Estamos há mais de seis meses dedicados, desde o resultado definitivo sobre a condição congênita de Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento”, comentaram os pais do bebê. De acordo com eles, o filho mais novo é um guerreiro e está ficando cada dia mais forte.