Enquanto vivia momentos de luto após perder o marido e o enteado, a engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, postou um stories no seu Instagram dizendo que deveria ter aceitado o convite para participar da viagem de férias feita por Garon Maia Filho e Francisco Veronezi Maia, de 12 anos.

Caso tivesse aceitado o convite feito pelo marido, Ana estaria no mesmo avião que tirou a vida dos dois, após cair em uma região de mata fechada na região de divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Em uma última publicação nas redes sociais, a engenheira lamentou o que aconteceu com Garon e Francisco, questionando ‘onde Deus estava’ quando os dois faleceram no acidente.
“Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro […]”, escreveu ela na publicação.

O menino Francisco, que morava em Campo Grande com a mãe, passava as férias com o pai Garon quando o avião em que eles estavam caiu na noite do último sábado, 29 de julho, em uma área de mata fechada em Vilhena.
Conforme o já divulgado anteriormente, o avião bimotor prefixo PR-ITE modelo Baron 58 decolou por volta das 17h50 e desapareceu do radar cerca de cinco minutos depois. Os dois seguiam rumo a fazenda Jaqueline, em um percurso de aproximadamente 15 minutos.

As buscas foram iniciadas ainda na noite em que o acidente aconteceu pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Folha do Sul, na manhã de domingo, 30 de julho, os militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do avião e os corpos de pai e filho.

Ontem, 1° de agosto, após enterrar pai e filho no Cemitério Parque das Primaveiras, Ana Paula usou uma arm@ de fogo para tirar a própria vida no quarto da casa onde morava com Garon, localizada no Residencial Village, região da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada em estado grave para a Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu após uma parada cardíaca.