Família

Esposa negou convite para passeio de avião que tirou a vida de pai e filho: “Deveria ter ido”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 02/08/2023, às 06h44 por Sophia Dolores


Compartilhe:


Enquanto vivia momentos de luto após perder o marido e o enteado, a engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, postou um stories no seu Instagram dizendo que deveria ter aceitado o convite para participar da viagem de férias feita por  Garon Maia Filho e Francisco Veronezi Maia, de 12 anos.

Em uma última publicação nas redes sociais, ela lamentou o que aconteceu com Garon e Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caso tivesse aceitado o convite feito pelo marido, Ana estaria no mesmo avião que tirou a vida dos dois, após cair em uma região de mata fechada na região de divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Em uma última publicação nas redes sociais, a engenheira lamentou o que aconteceu com Garon e Francisco, questionando ‘onde Deus estava’ quando os dois faleceram no acidente.

“Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro […]”, escreveu ela na publicação.

Ana paula f@aleceu horas após o sepult@ment0 do marido e do enteado (Foto:Reprodução/Instagarm)

O menino Francisco, que morava em Campo Grande com a mãe, passava as férias com o pai Garon quando o avião em que eles estavam caiu na noite do último sábado, 29 de julho, em uma área de mata fechada em Vilhena.

Conforme o já divulgado anteriormente, o avião bimotor prefixo PR-ITE modelo Baron 58 decolou por volta das 17h50 e desapareceu do radar cerca de cinco minutos depois. Os dois seguiam rumo a fazenda Jaqueline, em um percurso de aproximadamente 15 minutos.

Pecuarista e filho morrem em acidente de avião (Foto: Reprodução/Facebook)

As buscas foram iniciadas ainda na noite em que o acidente aconteceu pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Folha do Sul, na manhã de domingo, 30 de julho, os militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do avião e os corpos de pai e filho.

Ana Paula Pridonik Silva (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Ontem, 1° de agosto, após enterrar pai e filho no Cemitério Parque das Primaveiras, Ana Paula usou uma arm@ de fogo para tirar a própria vida no quarto da casa onde morava com Garon, localizada no Residencial Village, região da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada em estado grave para a Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu após uma parada cardíaca.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
acidente pai e filho queda acidente de avião queda de avião esposa de piloto pai e filho morrem em acidente de avião pai e filho morreram