
Uma suposta traição de Neymar nas vésperas do Dia dos Namorados veio a público e desde então muito se repercutiu. Em determinado momento, o jogador chegou a se pronunciar e fazer uma declaração se desculpando para Bruna Biancardi, sua namorada e mãe de sua segunda filha, Mavie.
Tudo se intensificou principalmente pela gravidez de Bruna aconteceu dias antes do chá revelação da menina. Agora, meses depois, Pablo Pinho, identificado como ex-assessor de Fernanda Campos, a suposta amante, revelou que na ocasião nada aconteceu entre Neymar e ela.

“Eles nem se beijaram. Por isso que ela ficou tão pouco tempo na casa dele. Ela me contou que chegou a subir no apartamento dele, mas Neymar recebeu uma ligação e logo a dispensou. Alguém estava chegando e não podia ver a Fernanda lá. Por isso ela não demorou nada no apartamento dele”, revelou ele à colunista Fábia Oliveira.
Pablo ainda contou que não expôs a situação anteriormente, pois havia sido recém contratado para trabalhar com Fernanda. Porém, recentemente ela não pagou o que devia a ele e disse que não trabalharam juntos.