Na quarta-feira, 3 de janeiro, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos de idade, ex da apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, entrou com pedido de prisão da mãe de seu filho ‘Alezinho’, de 9, por alienação parental.
Supostamente, Ana teria se recusado a entregar a criança aos avós paternos para que ele passasse as férias com Alexandre entre os dias 3 e 10 de janeiro, e liberado o filho somente para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde” antes de levá-lo à praia.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O documento emitido pelo advogado do ex-marido da apresentadora pede que ela seja presa. “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, solicitou.

O pedido ainda continua. “Seja determinada em caráter de urgência a prisão em flagrante da senhora Ana Lúcia Hickmann Correa pelo descumprimento de Ordem Judicial na data de hoje (3), bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo”, conclui.