Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou com uma medida cautelar de urgência contra a modelo. Desta vez, para impedir ela de falar sobre as supostas acusações de violência doméstica na impressa e até mesmo nas redes sociais.
Além disso, ele pede uma indenização de R$ 100 mil caso a apresentadora faça qualquer tipo de comentário para “desqualificá-lo”. O pedido ainda está sendo avaliado pelo juiz e, em nota, a assessoria de Ana “é réu no caso de violência doméstica” além de adotar “condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A equipe também afirma que, sobre a alienação parental que o empresário também culpa a modelo, nunca aconteceu e teve “o judiciário negado todas as tentativas anteriores”. Atualmente os dois brigam pela guarda do filho, Alezinho, de apenas nove anos.
Ana Hickmann se pronuncia após rumores de relacionamento com Edu Guedes
Na segunda-feira, 15 de janeiro, o jornalista Ricardo Feltrin veiculou em seu canal do Youtube a informação de que a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, e o chef de cozinha Edu Guedes, de 49 anos, estariam se envolvendo romanticamente.
Segundo Ricardo, Ana teria chegado a apresentar Edu para seus amigos e sua família. Contudo, a assessoria de imprensa da apresentadora negou a notícia. “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort”, comunicaram ao GShow.
A equipe ressaltou que a situação não passou de uma casualidade. “Os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência”, informaram na nota emitida para o veículo de comunicação. Na primeira semana do ano, Ana publicou um vídeo no resort em seu Instagram.