Alexandre Correa, por decisão da Justiça, ganhou o direito de ver o filho em todas as quarta-feiras das 18h30 até às 20h30, além de a cada 15 dias aos finais de semana, contudo isso não vem acontecendo por conta do próprio empresário.
Tanto nos dias 24 e 31 de janeiro, quanto nos dias 7 e 21 de fevereiro, ele informou Ana Hickmann, via equipe jurídica, que não poderia comparecer e encontrar o filho, o que teria chateado o menino.
Essa ausência, inclusive, fez Alexandre “perder” o aniversário do filho, que completa 10 anos nesta quinta-feira, 07 de março, e iria comemorar com o pai no dia anterior. As informações são do portal LeoDias, que teve acesso a esse material. Ao acionar a defesa do empresário, eles responderam: “Essa informação não é verdadeira”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Alexandre Correa se indigna ao receber mensagem de filho pelo celular de Edu Guedes
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão separados desde o caso de violência doméstica envolvendo o ex-casal no fim do ano passado. Agora, ele acusa a apresentadora de alienação parental.
“Meu filho diz que foi para Paraty em viagem com a mãe e com Edu Guedes e o celular dele não funcionava”, explicou em entrevista ao Portal Leo Dias, ao afirmar que ficou irritado com essa situação.
Segundo Alexandre a mensagem do filho foi: “Oi papai, meu celular está sem sinal aqui onde estou. Só esse número funciona”. Ele também negou que tenha quebrado a medida protetiva determinada pela Justiça contra a ex.
“No dia seguinte de ser acusado por Ana Hickmann e Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio no dia 13 de fevereiro, em atitude intimidatória e coercitiva (o que não é verdade), eu recebo do celular do Eduardo Guedes três mensagens escritas do meu filho, mais uma foto e um áudio”, rebateu.