Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Alexandre Correa se pronunciou por meio de seus stories no Instagram sobre a repercussão de uma notícia que diz que o empresário anda armado com um revólver sem registro.
A notícia falsa publicada por Leo Dias afirmava também que esse seria o motivo que Ana Hickmann havia alegado para pedir uma medida protetiva com urgência contra ele. “Vim aqui mais uma vez esclarecer uma mentira publicada. O jornalista Leo Dias publicou no seu feed que eu ando armado e com arma sem registro. Mentira”, iniciou Alexandre.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Ontem quando eu fui na delegacia de Itu prestar meu depoimento, eu fui revistado e não acharam arma. Revistaram meu carro e não acharam arma. E depois a Polícia Civil arrombou meu apartamento aqui em São Paulo à procura de arma e também não achou arma. E tem aí o processo no feed, quem quiser acompanhar, mostra que não foi achado arma alguma. Por tanto a informação do jornalista Leo Dias é falsa e criminosa”, esclareceu.
Os dias após a agressão
No domingo, ela havia compartilhado com seus seguidores, através de seu canal de transmissão no Instagram, como estão sendo os últimos dias após denunciar a agressão do marido.
Nas mensagens, ela contou que está lutando para voltar a ser feliz. “Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando”, disse.
Ana Hickmann também dividiu um momento íntimo em família, em que viu o quanto seu filho quer protegê-la. “Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir”, desabafou.
Para finalizar, ela demonstrou que está se esforçando para seguir em frente. “Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês”.