João Fernandes impressionou os fãs com um print da última troca de mensagens que teve com Mabel Calzolari. O registro foi publicado nos stories do Instagram do ator. Mabel faleceu aos 21 anos nesta terça-feira, 22 de junho, vítima de complicações de aracnoidite torácica – uma doença rara que atinge a medula com a qual a atriz lutava há anos.
A troca de mensagens começa com uma mensagem de Mabel, dizendo: “Tô internada”, seguida de um “Tô apavorada”. O ator e ex da menina, preocupado com a situação, questiona, “Por quê? O que houve?”. Mabel então pede para continuar a conversa por ligação.
Sobre as conversas via FaceTime da dupla, João ainda comentou na publicação: “Quem diria que seria o último FaceTime, hein Mabel? A saudade tá gigante”. E ainda completa, lamentando, “Tudo o que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendia suas ligações. Ore por nós”, finaliza.
João Fernandes e Mabel já foram noivos – e eram pais de Nicolas, de 1 ano. O ator fez duas tatuagens no joelho em homenagem a ex: as palavras Dida e Rare. Dida, segundo ele, era o apelido de Mabel na relação dos dois, e Rare refere-se a uma música da Selena Gomez – que João havia prometido que iria com a menina assim que a cantora viesse para o Brasil. Sobre a homenagem, declarou nas redes:
“Deus é mulher! Forte e guerreira. ‘Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas’. Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos”, declarou, falando ainda que Ariana Grande e Selena Gomez – cantoras preferidas da atriz – teriam muito orgulho.
E João ainda completa, falando sobre o impacto de Mabel na vida de todos que a amavam. “Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do Dido”, finalizou.