A influenciadora Sammy Sampaio, de 24 anos, utilizou seu perfil no Instagram na madrugada da última sexta-feira, 8 de dezembro, para desabafar com seus seguidores, após seu ex marido, o também influenciador Pyong Lee, se fazer presente na ‘Farofa da Gkay’, que ocorre em Fortaleza, no estado do Ceará’. Sammy e Pyong são pais de Jake, de 3 anos, e se separaram em fevereiro de 2022.
“Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação e culpa…”, escreveu nos Stories do Instagram. “Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”, acrescentou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Após algumas horas, ela voltou às redes sociais para dar detalhes de sua situação emocional e falou sobre a culpa que muitas mães sentem durante a criação de seus filhos.
“Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas pelas coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem. Nós nos culpamos o tempo todo, tentando fazer o que podemos”, afirmou.
Alguns seguidores a acusaram de desabafar apenas quando seu ex-marido está em evidência nas notícias, numa tentativa de ‘surfar na onda’ de Pyong, o que foi prontamente rebatido por Sammy. “Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, (Pyong) é bloqueado nas minhas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não”, ressaltou.
Na sequência, ela disse se sentir sozinha durante a criação de Jake e pediu para não ser mais vinculada ao ex. “”Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele”, concluiu.