Na quarta-feira, 02 de agosto, o descobridor de novos talentos Marcelo Germano, responsável por descobrir a atriz Larissa Manoela, usou o seu espaço nas redes sociais para falar sobre as polêmicas envolvendo Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais da artista.
Marcelo se auto denomina “pai profissional” de Larissa e diz que pode garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais da atriz não é verdade. “Descobri Larissa aos 4 anos de idade e acompanhei toda a trajetória de nossa atriz”, começa o empresário.

“Uma vez comentei para Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época: nosso amor por ela é incondicional. Pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil”, continua Marcelo.
Ele ainda aponta: “A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional”. O empresário diz que ainda não havia se pronunciado por respeito pelos pais de Larissa, mas que neste momento precisam que todos saibam a “única verdade que existe”.

“Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”, finaliza.
Carta aberta
Os pais de Larissa negaram que teriam vendido a mansão em Orlando, sem a autorização da atriz. Em uma carta divulgada com exclusividade pelo “Fofocalizando”, Silvana e Elias Santos afirmam que a artista aprovou a venda do imóvel.
“Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre nossa dor. Mas, as mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, informa o documento.
No texto, Silvana e Elias alegam que todas as partes receberam uma quantia da venda. “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, explicaram os pais da atriz.

Além disso, eles falaram que usaram o dinheiro para comprar uma casa para Larissa no Brasil.“Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, declarou.
“Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica”, acrescentaram os pais de Larissa.

Silvana e Elias também deixaram claro no texto que não queria prejudicar a imagem da atriz. “Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho. Além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, finalizou o casal.