Ex-mulher de Dodô, do grupo Pixote, Lilian Mayumi, usou as redes sociais no último domingo, 7 de julho, para cobrar o cantor o pagamento da mensalidade da escola dos filhos, “Querido Dodô, favor me mandar o dinheiro da escola Monte Castelo, que já paguei, e nada mais justo do que você pagar a metade, pois trata-se da mensalidade dos filhos que tive com você. Se quiser que eu repita o valor, me avise”, escreveu nos stories do Instagram.

Em meio a série de indiretas, Lilian também pediu que o cantor desbloqueasse a filha Mirella, dizendo que ela não iria mais procuar o pai, “Dê 10 tapas na minha cara, mas não faça cair uma lágrima dos olhos de nenhum dos meus filhos”, disse ao desabafar sobre a situação de Dodô com a filha.

A ex-mulher de Dodô também disse que não tinha medo nenhum de ameaças, e que deixaria nomes em caso de acontecer alguma coisa com ela. Além disso, ela publicou uma notícia sobre Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, com quem teve um término conturbado e disse que poderia ter confundido o empresário com o cantor, como uma forma de comparar a atitude dos dois.
Com a repercurssão dos acontecimentos, os seguidores opinaram sobre a atitude de Lilian, “Por que ela tem que pedir isso nos stories”, perguntou uma, “Quando a mulher chega nesse ponto e porque ela já cansou de todas as outras alternativas”, pontuou a outra.

Dodô e Lilian Mayumi, sua ex-mulher, foram casados por 12 anos e anunciaram a separação do casal em 2021. Os dois têm três filhos juntos: Luís Felipe, Pedro Paulo e Mirella. Até o momento, o artista não se pronunciou sobre as acusações feitas pela ex-mulher.