Nahim, cantor de sucesso dos anos 80 foi encontrado morto na casa em que reside na madrugada do dia 13 de junho, em Taboão da Serra, São Paulo. A causa da morte ainda está sendo investigada.
A ex-esposa de Nahim, Andreia Andrade, divulgou, por meio de uma nota postada em seu Instagram e assassinada pela assessoria da mulher, um pronunciamento sobre as especulações que estão girando em torno da morte do cantor.
“Lamentamos o falecimento do cantor Nahim, aos 71 anos, após um trágico acidente em sua residência. No entanto, após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada e assessorada, Andreia Andrade”, começou a nota.
O comunicado ressalta que “apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu”, e enfatiza que os advogados acionados irão “proteger a integridade” de Andreia.

As especulações sobre a ex-mulher de Nahim começaram depois que o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, afirmou que Andréia teria ido embora da casa do artista aproximadamente 2h30 antes da primeira chamada para o acidente, que avisou sobre a morte do cantor.
Perline alegou que os dois teriam passado o Dia dos Namorados juntos, na quarta-feira, dia 12 de junho, e ela teria deixado a casa do ex-marido, em Taboão da Serra, São Paulo, cerca das 1h de quinta-feira, dia 13 de junho. Segundo o colunista, o ex-casal estava tentando reatar o casamento.
A polícia recebeu a primeira ligação sobre o acidente em torno das 3h30 do dia 13 de junho. Nahim foi encontrado já sem vida na residência em que morava.
Segundo as fontes entrevistadas por Gabriel, Nahim e Andreia trocaram declarações de amor um para o outro no Dia dos Namorados e discutiram os motivos que culminaram no fim da relação, em outubro de 2023.

Ainda de acordo com o colunista, Andreia foi avisada sobre a morte de Nahim, por familiares do cantor, que sabiam que os dois haviam se encontrado. Ela foi encaminhada à delegacia para depor sobre o caso e as imagens de câmeras de segurança que ficam ao redor da casa estão sendo analisadas.