Família

Fã da novela “A Usurpadora” tem trigêmeas e batiza filhas com nomes de personagens

Mulher tem trigêmeas e faz homenagem para novela mexicana

Publicado em 01/05/2023, às 08h36 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Antônia Andreia Silva da Conceição, de 25 anos, realizou um grande sonho ao ter trigêmeas e conseguir nomear as bebês com nomes da novela que ela é fã, a telenovela mexicana “A Usurpadora”.

Com isso as bebês que nasceram na última quinta-feira, 27 de abril, na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, no Acre, foram batizadas de Paola, Paulina e Paloma, nomes clássicos da famosa novela tanto no México, como aqui no Brasil.

Antônia, mãe das meninas, já tinha uma filha e mesmo na época já sendo grande fã da novela, ela não acreditava que era o momento correto de fazer uma homenagem. Em entrevista ao G1, a mãe das trigêmeas falou sobre o grande desejo.

Mulher tem trigêmeas e faz homenagem para novela mexicana
(Foto: Pexels/ Matilda Wormwood)

“Desde quando eu assistia a novela, eu gostava muito das personagens, das irmãs gêmeas. Aí eu dizia que quando eu me ‘juntasse’, eu teria três filhas e elas se chamariam Paola, Paulina e Paloma. Eu já tive uma filha, mas pensei ‘não, ainda não é a hora’. Eu nunca imaginei engravidar de trigêmeas, não”, explicou Antônia.

🚨BRASIL: No Acre, mãe batiza trigêmeas com os nomes Paola, Paulina e Paloma em homenagem à ‘Usurpadora’. pic.twitter.com/CAoh01FEjD

— CHOQUEI (@choquei) April 30, 2023

Mesmo estando muito realizada com o nascimento das filhas, Antônia e o esposo, Orleilson de Souza, de 40 anos, vivem de aluguel e ele trabalha como serrador, mas infelizmente, após sofrer um acidente no trabalho, ele teve que amputar uma mão.

Atualmente o sustento da família vem de uma aposentadora por invalidez, que foi aprovada recentemente, eles contam também com benefícios sociais. Antônia contou que descobriu a gravidez com 10 semanas e falou sobre os riscos: “Nós somos de Cruzeiro do Sul, viemos por encaminhamento médico com a médica que estava me acompanhando. Vim encaminhada porque lá não tem tanta estrutura como aqui. Elas todas poderiam nem nascer. Graças a Deus não tem nada de errado com elas”, explicou ela ao portal.

Novela ”A Usurpadora” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

As meninas nasceram com 32 semanas, aproximadamente sete meses de gestação, o que significa que elas são prematuras. Infelizmente Antônia não conseguiu comprar os itens básicos para as filhas e uma campanha solidária foi criada para ajudar com esses gastos: “Agora com alimentação, com três crianças pequenas, o leite está caro para elas, e eu não sei se consigo dar de mamar para três. Para uma já é difícil”, contou ela ao G1. Além das trigêmeas, Antônia tem mais duas crianças com cinco e seis anos de idade.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Bebê Família Notícias Atividades e Brincadeiras Gravidez Parto Maternidade Gestação Mãe homenagem Famosos filha mãe batiza filhas com nomes de novela usurpadora mãe de trigemeas faz homenagem para novela usurpadora nome das personagens de novela ususpadora novela usurpadora