
Fábio Porchat deu uma entrevista à revista QUEM, a qual ele contou um pouco mais sobre a sua profissão, novos projetos, planos futuros e paternidade. O ator foi questionado se ele pensa em aumentar a família e a resposta é surpreendente.
“Ainda estou na dúvida. Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho. E isso me apavora, A gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive”, desabafou.

O ator foi questionado sobre as brincadeiras e como ele se sente por ter que se controlar a todo momento. “Isso não é no humor. É na vida. A gente tem que sempre está de olho para saber se falamos besteiras, seja em forma de piada, de poesia ou de prosódia. Temos sempre que estar atento“, contou.
“Não sei se isso é chato. O que eu acredito é que a gente tem que entender o tamanho do barulho. Às vezes, nós damos muito valor para o que duas pessoas causaram na internet. Como se isso fosse um negócio grandioso. Mas hoje em dia podemos falar uma coisa legal, por exemplo ‘Jesus é um ser legal’, sempre terá uma pessoa que dirá que não sabe se gosta disso. Sempre haverá polêmicas em qualquer assunto. Tudo vira uma tragédia. O que acontece é que escutam 10 pessoas gritando e acham que foi terror. Isso porque a mídia social e a internet são produtos novos para nós e não sabemos lidar. A tragédia de 10 pessoas que falando que não gostaram disso ou daquilo não pode nos apavorar, agora quando 10 mil pessoas fazem barulho, então, sim, é motivo para se preocupar”, concluiu.
Leia também:
Yanna Lavigne mostra Madalena dando oi para as flores no caminho da escola e encanta seguidores
Yanna Lavigne posta foto da família e se declara: “O amor engaja”
Yanna Lavigne grava a filha e alerta: “Cuidado com os vizinhos”