No sábado, 28 de outubro, o ator Matthew Perry, que ficou famoso como o Chandler, da série “Friends”, foi encontrado em uma banheira de hidromassagem dentro da própria residência, em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 54 anos de idade.
Suzanne Morrison, John Bennett, os pais de Matthew, e seu padrasto Keith Morrison, foram vistos indo até a casa do ator. Fotografados por paparazzi, eles chegaram no local separados e estavam abatidos.

Em um comunicado enviado e publicado pela People, a família se pronunciou pela primeira vez. “Estamos com o coração partido pela trágica perda do nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo. Todos vocês significaram muito para ele e agradecemos a tremenda manifestação de amor”, disseram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Antidepressivos
Ao revistarem a casa, a polícia encontrou antidepressivos e ansiolíticos, mas não foram vistos sinais de droga ou indícios de um possível crime, por isso a possibilidade de um afogamento foi levantada. As informações são do site TMZ.
Repercussão da morte
A notícia da morte do ator foi confirmada pela NBC, emissora que transmitiu a icônica série por uma década: “Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu ‘timing’ cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações”, informou um comunicado.

Nas redes sociais, o ator havia feito uma publicação há 5 dias, uma foto em que ele aparece em uma piscina. O ator não se casou e não deixou filhos.