A família de uma menina de 12 anos fez uma denúncia de que a garota foi agredida e estuprada quatro jovens entre 15 e 18 anos em um comércio em Salvador. A Polícia Civil está responsável pela investigação do caso.
A vítima teria sido levado a força pelos garotos até o estabelecimento comercial do bairro de Fazenda Coutos 3. A família informa que o crime aconteceu no dia 20 de junho, onde ela foi agredida e estuprada pelo grupo que a abordou na escola municipal em que ela estuda. Os suspeitos também são da mesma instituição de ensino.

De acordo com a família, ela já teria sido assediada pelas mesmas pessoas. A acusação foi registrada na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Segundo a Polícia Civil, a Dercca iniciou um inquérito policial para investigar a denúncia de estupro de vulnerável.
A vítima foi ouvida pelas autoridades, permitindo que os suspeitos pudessem ser identificados e a escola dos envolvidos também foi intimada. A família da menina pediu rapidez nas investigações.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
