Uma família foi alvo de um tiroteio na noite do último domingo, 14 de agosto, em Tubarão, no Sul catarinense e, segundo a PM, o suspeito era um adolescente de 16 anos, que se envolveu com uma das crianças da família, uma menina de 11 anos.
Quando a polícia foi acionada no bairro Rio do Pouso, o relógio marcava 21h30 e os policiais encontraram as vítimas do tiroteio no meio do caminho para o local, quando estavam se dirigindo para o endereço informado, se depararam com um carro onde dentro estavam a família indo em direção ao hospital. Após os localizarem, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrê-los.

Entre as vítimas estavam um menino de 2 anos, que foi baleado no braço, nas costas e no rosto, a mãe da criança, Graziela Antunes, de 31 anos, que faleceu ao ser atingida na barriga, e o pai de 40 anos, que apesar de também ter sido atingido no braço, posteriormente recebeu alta. A criança foi levada ao hospital mais próximo, onde ficou internada na unidade de terapia intensiva (UTI).
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Tubarão. A delegada que está investigando o caso, Jucinês Pereira, ouviu depoimento do adolescente que tinha sido principal suspeito e chegou a conclusão de que ele não havia se envolvido com a criança, filha do casal, que não foi atingida durante os disparos, portanto, a polícia o liberou, tirando-o da lista de suspeitos.
O homem de 40 anos, marido de Graziela, também fez um depoimento à polícia, relatando que a família estava em casa quando um carro parou em frente à propriedade, um homem saiu de dentro do veículo, chamou seu nome e começou o ataque.