Uma família ficou “indignada” quando foi impedida de ficar e jantar em um hotel, alegando que sua filha era muito jovem.Simon Jones, de Londres, disse que ficou ‘nojo’ e ‘ofendido’ quando lhes disseram que não podiam jantar ou ficar no Kingsway Hotel em Cleethorpes.
Simon Jones levou sua esposa e filha de cinco anos, Bianca, em uma viagem para sua cidade natal, Cleethorpes, da casa de sua família em Londres. Simon decidiu levar sua família para ficar no Kingsway Hotel, pois era um lugar que ele havia visitado muitas vezes antes quando morava em Cleethorpes, relatou o pai ao ”The Mirror”.
No entanto, quando a família de três pessoas chegou, eles foram rapidamente informados de que não teriam permissão para ficar ou jantar no hotel, pois Bianca era muito jovem, relata GrimsbyLive. O pai relatou que estava ciente de que as regras do hotel proibiam menores de cinco anos de comer no restaurante, mas acreditava que, como ela já havia ultrapassado esse marco, não haveria problema.
Logo a família foi informada quando chegaram lá que ninguém com menos de 12 anos tinha permissão para comer ou ficar lá. Simon disse: “Desde o nascimento da minha filha, não conseguimos ficar lá, pois eles não permitem crianças menores de 5 anos. Ela passou esse marco no início deste ano, então pensamos em ir lá e fazer uma refeição.”Ele descreveu a política da empresa de excluir todos os menores de 12 anos como “draconiana” e “impensável”, dizendo que, apesar de ficar em hotéis em todo o mundo, nunca experimentou algo assim antes.
A família viajou cerca de cinco horas para em Fulham, oeste de Londres e após o incidente Simon relatou: “Ouvir que não poderíamos fazer uma refeição em família lá foi terrível. Certamente, se uma criança ou alguém se comportar mal, você deve simplesmente dizer a eles para irem embora?”Eu posso entender lugares só para adultos, mas isso parece ser um passo longe demais. Nós esperamos cinco anos, mas ouvir que teríamos que esperar mais sete antes que pudéssemos nos sentar como uma família é uma loucura. Eu me recuso tolerar isso, especialmente na minha cidade natal.”
Simon agora está pedindo que hotéis e outros estabelecimentos sejam responsabilizados por regras como essa, alegando que é “desumano” e “nojento” excluir certas famílias.“Você pensaria que com Cleethorpes sendo um resort familiar e empresas lutando com o custo de vida, eles estariam procurando receber qualquer renda. Eu acho que isso é apenas extrema arrogância da parte deles.”
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!