
O sonho de muitas crianças é conhecer a Disney e seus encantos, para o filho de Jack Gray não seria diferente. O garoto de 5 anos havia planejado com a família uma viagem de férias para a Disneyland, em Paris. Eles moram na pequena cidade de Bristol, na Inglaterra. Porém, um imprevisto no aeroporto impediu que isso se realizasse.
O voo estava planejado para sair do Aeroporto Internacional de Bristol às 07h30. A família chegou ao local às 04h30, mas por conta de uma confusão nas filas perdeu o embarque. Isso deixou o menino aos prantos e família inconformada com a má organização do lugar.
A avó do menino descreve a situação como algo devastador. Já o pai, conta que às 06h50 eles estavam em uma fila que era apenas para passageiros da primeira classe. Após isso, foram informados de que o portão de embarque deles era outro. Ao chegar até lá, as informações estavam todas confusas e na verdade, o portão deles já havia fechado.
Os funcionários do aeroporto, segundo Jack, não prestaram ajuda necessária e forneceram informações confusas, o que prejudicou a viagem da família. Quando seu filho entendeu que não iria à Disney, chorou muito. Mas logo depois o pai o consolou dizendo que voltariam no dia seguinte.
Leia também: