O falecido ator e humorista Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19, sempre compartilhou com o público que sempre foi um grande fã da cantora Beyoncé. Para homenagearem o artista, dois anos após a morte de Paulo, a irmã, o viúvo e amigos do ator foram para Estocolmo, na Suécia, para irem no show da grande cantora.
Paulo era tão fã de Beyoncé que sempre que podia, ia nas turnês e shows que a cantora fazia. Na peça em que o artista participou em 2014 e 2015, a “220 volts” ele chegou a fazer uma performance com uma das músicas da artista.
Estavam presentes na viagem a irmã de Paulo, Ju Amaral, o viúvo do humorista, Thales Bretas, que é pai de Romeu e Gael e também os considerados melhores amigos de Paulo, Felipe Braz, Marcus Majella e a mãe dele e também Guilherme de Castro.

No ano de 2018, Paulo tentou ir no show de Beyoncé em Nova York, mas infelizmente não conseguiu o ingresso, na época ele compartilhou a notícia mas disse que não ia desistir de ver a cantora e que caso fosse necessário ele compraria para ir em Dublin, Escócia, para ver a performance de Beyoncé: “E eu falei: já que a gente vai para Dublin, a gente vai para Escócio, que é do lado, e tem um show da Beyoncé também lá”, contou Paulo Gustavo na época.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários