Durante a madrugada desta quinta-feira, 28 de março, Fernanda gerou polêmica após mais uma fala durante uma conversa com Pitel. A participante do ‘Big Brother Brasil 24’, se mostrou incomodada com Davi e chegou a dizer que ele deveria arrumar um trabalho como segurança fora do reality. A fala dela foi apontada como racista por internautas.
“Não é possível que eu vim pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não vim pra bater palma pra palhaço! Ah, vai bater continência na casa do c*ralho”, começou ela. “Mas talvez esse jogo de comprometimento foi o que levou ele para três milhões”, sugeriu Pitel. Foi então que Fernanda teve uma fala polêmica.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f*de. Lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões”, disse. A conversa viralizou nas redes sociais e passou a ser muito criticada pelo público. “São essas falas da Fernanda que me fazem não torcer para ela! Fala preconceituosa! Precisa disso?”, disse um. “Mais uma fala totalmente preconceituosa da Fernanda, isso com trocentas câmeras filmando, imagina aqui fora o que ela deve falar e fazer… E a amiguinha assistente social sempre dando risadas”, criticou outro.
Em conversa com Pitel, Fernanda demonstra incomodo sobre um possível favoritismo de Davi no jogo.
Fernanda: “Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai… pic.twitter.com/9ShCCEzNM3
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) March 28, 2024
Prisão de Fernanda do BBB vem à tona depois de fala polêmica sobre os filhos
Fernanda é uma das participantes restantes do BBB 24. A jogadora, que tem se destacado dentro e fora da casa pelos posicionamentos polêmicos voltou a ser notícia quando foi descoberto que ela já foi presa no Rio de Janeiro.
Isso porque Fernanda precisou responder a um processo criminal ao ser denunciada pelo Ministério Público de estar usando energia sem ter pago por isso, ou seja, atitude popularmente batizada de “gato”.
Foi a própria ENEL Distribuição S.A quem percebeu a fraude e diante das acusações, a participante do reality foi presa em flagrante. A informação é da Fabia Oliveira, para o Metrópoles.
Sendo assim, Fernanda agora é fichada e pode sair em liberdade depois de ter a ajuda da mãe, que foi resgatá-la na delegacia. A jogadora também precisou pagar uma fiança para sair, no valor de R$ 1 mil.