O ex-BBB Fernando Medeiros mandou a real sobre situação que viveu com o filho Lucca, de 5 anos. O influencer contou aos seguidores do Instagram que o pequeno está doente – e se recusa a tomar remédios. No meio desse impasse, Fernando admitiu ter gritado com menino: e que se sentiu extremamente mal por causa disso.
“Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”, declarou, nas redes sociais.
“Ele nunca tomou remédio de boa… a questão não é ele. Sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai”, desabafou para os seguidores, “Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim”, ainda completa.

Pelo desabafo, Fernando atualizou os seguidores sobre a saúde de Lucca – que não está boa. “Ele vomitou todas as vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar”, contou. “Nesta noite a febre estava em 39,7ºC, e eu gritando com ele. Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo muito mal por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de estresse, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… Resumindo: um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando”, ainda declarou. Lucca é filho de Fernando com Aline Gotschalg.