Família

Filha da cantora Baby Brasil faz declaração polêmica sobre útero da mulher

Foto: Reprodução/Youtube

Publicado em 07/06/2024, às 14h14 por Malu Lopes


Compartilhe:


Sarah Sheev, de 51 anos, filha da cantora Baby do Brasil, e Pepeu Gomes recebeu diversas críticas após fazer declaração sobre o útero da mulher. A fala foi feita durante o podcast Inteligência Ltda, dirigido por Rogério Vilela, nesta semana.

Sarah se define como pastora-missionária nas redes sociais, mentora e conselheira familiar e teve a seguinte fala:  "A ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do  útero, que é um portal".   Dessa forma, ela afirma que a mulher absorve em seu útero o DNA de todos os homens que se relaciona: "Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz sexo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é sexismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético".

Sarah Sheev é pastora e missionária e se converteu aos 24 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Na bíblia mostra, deve estar em Levítico... O que acontece? O homem tinha que casar... O homem morreu e a mulher ficou viúva. E ela não tem  filhos. E, para aquela época, você não deixar uma descendência era uma humilhação, era uma tragédia. Então tem uma lei deles que o irmão do cara que morreu case-se com a viúva com um propósito, para suscitar descendente ao que morreu", continou a explicação. 

"A ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do útero, que é um portal. Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz sexo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é sexismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético", declarou Sarah. 

A pastora finaliza dizendo  que há um instinto que o homem sente que aquela mulher já tem uma carga genética violenta. Logo depois, conta que se converteu com 24 anos e se relacionava com vários homens, mas logo entrou em abstinência sexual.

➡️ Sarah Sheeva causa na web ao dizer que útero absorve DNA dos parceiros

A filha de Baby do Brasil, criadora do Culto Das Princesas que prega a abstinência de sexo e beijo, foi criticada após as declarações

Leia na coluna @OliveiraFabia_ : https://t.co/iHvkvOJe9J pic.twitter.com/I5Gh5spLpj

— Metrópoles (@Metropoles) June 7, 2024

A fala da pastora teve bastante repercussão e os internautas e os comentários a criticam. "Fazem de um tudo para a mulher se culpar por sentir prazer. Socorro!", "Fonte científica: vozes da cabeça dela. E ainda tem leigo que acredita nessas asneiras", "As aulas de biologia do ensino médio falharam miseravelmente. E as de nível superior, falharam na leitura e interpretação de artigos", opinaram os seguidores. 

Mais lidas

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'

Família

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"

Família

Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Família

Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo

Família

Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo


Palavras-chave
útero Podcast DNA Pastora