Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, estava fazendo uma transmissão ao vivo para o país sobre as flexibilizações das leis em relação a Covid-19 e a filha, Neve, de 3 anos, interrompeu cobrando atenção da mãe.
“Mãe?”, chamou a pequena. “Você tem que estar na cama, querida”, respondeu a ministra após ser interrompida. “Não!”, se opôs a filha. “É hora de dormir, querida, volte para a cama. Vou ver você em um segundo”, disse Ardern, que em seguida, retornou ao discurso, pedindo desculpas ao público.

“Bom, a hora de dormir não funcionou. Achei que seria uma boa hora para fazer uma Facebook Live, seria bom e seguro. Os filhos de mais alguém levantam três, quatro vezes, depois da hora de dormir? Felizmente, minha mãe está aqui para ajudar”, disse ela.
Ardern tenta, mais uma vez, retomar o assunto: “Bem, onde estávamos?”. Mas a pequena insistiu em ter a presença da mãe: “Por que está demorando tanto?”, questionou. A mãe, concluiu a transmissão para colocar a filha para dormir. “Sinto muito, meu amor, está ficando longo. Bem, desculpe a todos, vou colocar Neve na cama, porque é tarde para ela. Obrigada por me acompanharem”, finalizou.
Essa não á a primeira vez que pequena chama atenção do público. Afinal, a primeira-ministra, se tornou a segunda a dar à luz estando no cargo, em 2018. A primeira, foi Benazir Bhutto, do Paquistão.