Na última sexta- feira, dia 19 de agosto, a operação Anjo da Guarda prendeu uma mãe de 31 anos de idade após ela participar de estupros contra a própria filha.
O caso aconteceu em Jequitinhonha, em Minas Gerais. A filha de 13 anos havia sido estuprada pelo padrasto de 66 anos de idade, e a mãe participava dos abusos. A mulher segurava a menina e também tapava a boca dela para que o estupro acontecesse. A mãe também forçava a filha a assistir ela e o marido tendo relações sexuais.

Apesar da prisão ter sido feita no dia 19 de agosto, sexta-feira, as informações só foram divulgadas no dia 24 de agosto, última quarta-feira. A operação nomeada Anjo da Guarda afirmou que este tipo de crime é muito recorrente na região em que o caso ocorreu.
O primeiro estupro aconteceu em Córrego Santana, munícipio próximo a Capelinha. A Polícia Civil colheu diversos depoimentos sobre o caso, incluindo o depoimento da psicóloga da menina. A mãe e o padrasto foram levados para o sistema prisional.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
