Na quarta-feira, 13 de dezembro, o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos de idade, faleceu ao ter um infarto fulminante durante um show em Feira de Santana, na Bahia. Ele havia se tornado pai há quase dois meses, quando sua filha Zoe, nasceu. Ela é fruto de seu relacionamento com a maquiadora Suilan Barreto.
No dia 19 de outubro, a filha do cantor nasceu prematuramente, com 33 semanas e 4 dias, às 13h40. “Minha guerreira”, escreveu Pedro. Uma fã comentou: “Eu choro ao pensar que a filha veio prematura para que ele pudesse a conhecer. Já estava escrito o dia que Deus ia recolher”. Outra disse: “Zoe nasceu antecipada para ver o papai de perto”.
A bebê vai completar 2 meses de vida na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro.
Anúncio da gravidez
Em maio, ele havia divulgado em seu perfil no Instagram o anúncio da gravidez da esposa. “Não víamos a hora de compartilhar essa notícia com vocês, nosso coração transborda gratidão ao Senhor! Você pode se alegrar conosco?”, escreveu na publicação.
No dia seguinte, ele fez uma reflexão e uma revelação. “Em 2021, sofremos um aborto espontâneo. É difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência. Recebemos a notícia numa consulta de rotina”, começou.
Pedro Henrique descreveu o que sentiu. “Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração. Mas seguimos. Entendemos que a vontade do Senhor é sempre soberana, boa, perfeita e agradável”, escreveu.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O pai ressaltou a sua fé. “Mesmo que nem sempre seja confortável. Pouco tempo depois, estávamos decidindo o repertório para o meu próximo lançamento. Foi aí que recebi a canção ‘Descendência'”, revelou.