Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, de 6 anos, aprendeu com os pais que as relações precisam ser saudáveis e respeitosas, por isso ela sugeriu, com muita naturalidade, a separação dos pais.
Deborah Secco em participação no “Quem Pode, Pod” desta terça-feira, 4 de outubro, a atriz falou orgulhosa da educação da filha sobre a maturidade dela que aos 6 anos percebeu que os pais tinham sonhos diferentes: “Outro dia ela falou que um dia gostaria de morar fora do Brasil e aí o Hugo disse: ‘Papai também adoraria morar em Portugal’. Aí ela falou: ‘Por que você não vai, pai?’ Ai, ‘porque sua mãe não quer’ Ai, separa dela”, contou Deborah, que estava presente na conversa entre a filha e o marido e ouviu a justificativa de Maria Flor: ‘Ué, se um tem vontade de viver uma coisa e ela tem vontade de viver outra, vocês podem viver por caminhos diferentes!’”, recordou a atriz. “Aí a gente falou que gostaria de viver junto e ela: ‘É, aí é com vocês, porque ficar abrindo mão de coisas que você quer por conta dela às vezes pode não ser legal”, completou a atriz.

As apresentadoras do podcast, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, ficaram muito surpresas com a atitude da menina de apenas 6 anos: “Terapeuta dos pais”, brincou a apresentadora Fernanda Paes Leme.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá