Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, uma das filhas gêmeas de Gugu, Sofia Liberato, de 20 anos de idade, comemorou 3 anos e 8 meses de namoro com Gabriel Gravino. Porém, de acordo com os internautas, o longo relacionamento já pode ser considerado um casamento, porque o casal reside na mesma casa, uma mansão nos Estados Unidos.
No Instagram, a herdeira publicou um sequência de fotos com o namorado: “Hoje estamos completando 3 anos e 8 meses de namoro! Amo compartilhar cada momento com você. Te amo tanto, meu amor”, escreveu Sofia.
Nos comentários da publicação, os seguidores emitiram suas opiniões: ” Não é namoro, já moram juntos todos esses anos, é união estável”, opiniou um. “Morando junto, já considero casamento. Felicidades ao casal!”, disse outro.
Além de Sofia, Gugu, que morreu aos 60 anos devido um acidente doméstico, tem mais dois filhos. Marina, irmã gêmea de Sofia e João Augusto, de 22 anos. Todos são frutos do relacionamento do apresentador com a médica Rose Miriam Di Matteo e moram nos Estados Unidos da América.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Mudança
Em 7 de junho, Sofia Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, compartilhou um vídeo no Instagram para mostrar a nova casa. Ela acaba de se mudar para morar junto do namorado, Gabriel Gravino.
“Nosso novo lar”, escreveu ela na legenda. A gravação mostra o casal enchendo o carro de malas com as mudanças, assim como Rose Miriam, mãe da menina, comemorando a conquista. Eles também mostraram detalhes da mansão por dentro.
Nos comentários, os seguidores reagiram à publicação: “A mãe maravilhosa apoiando os sonhos dela”, “Que Deus abençoe a vocês sempre”, “Lindos!! Feliz demais por vocês” e “Que linda a casa nova!!! Que vcs sejam muito felizes aí!”.
A casa fica nos Estados Unidos, país em que Sofia e os irmãos estão vivendo após a morte de Gugu, em novembro de 2019.