A filha de Gugu Liberato, Marina, provou que o talento é de família ao falar sobre documentário produzido. A menina mora e estuda nos Estados Unidos, e aos 17 anos já mostra aptidão e vontade de seguir os passos do pai dentro da comunicação.
“Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos”, contou ela, em nota para o portal IstoÉ.
O longa trata de pacientes que optaram por terapias naturais no tratamento de câncer. A escolha do tema, segundo Marina, tem tudo a ver com a sensibilidade desse tipo de procedimento e da cura de pessoas afetadas pela doença. Sobre isso, ela ainda comentou:
“Nas filmagens, tive uma experiência única e inesquecível. Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”. Demais!
Escola americana
As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, filhas do apresentador Gugu Liberato, usaram as redes sociais, nesta última quarta-feira (6), para compartilhar um pouco da escola que estudam em Orlando, nos Estados Unidos. Elas se mudaram para o país há alguns anos, junto da mãe Rose Miriam Di Matteo, e do irmão, João Augusto Liberato, de 19 anos.
“Oi gente, falem oi! É pra vocês falarem oi, suas chatas!”, começam o vídeo brincando. “Minhas amigas têm vergonha. Mas como vocês estão gente? Agora são 11:32, a gente está no lanche da escola e daqui a pouco a gente está indo para a aula de espanhol e depois eu vou para casa terminar minha série. É isso, beijos!”, disseram mostrando um pouco da escola norte-americana, durante o intervalo das aulas. Para conferir as fotos, clique AQUI.