Aos 19 anos, Sofia Liberato, uma das filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, fez uma longa viagem de carro ao lado do namorado, Gabriel Gravinio, para se mudarem. Ao todo foram quatro dias de viagem, em que eles atravessaram os Estados Unidos, onde vivem juntos.
Após uma experiência ruim na Califórnia, eles se mudaram para a Flórida, por meio do Instagram, Sofia compartilhou detalhes da mudança: “E estamos novamente nos mudando! Um ano atrás decidimos nos mudar para a Califórnia e agradeço a Deus pela oportunidade e experiência que tivemos aqui, mas infelizmente nossa adaptação não foi tão boa. Então agora, vamos pegar a estrada e atravessar o país novamente. Vão ser 3 dias dessa aventura louca que vocês vão acompanhar tudo comigo”, escreveu ela na legenda do vídeo da mudança.
Nos comentários, os seguidores falaram sobre a decisão do casal e sobre eles morarem juntos: “Não sabia que vivia em união estável. Desejo uma excelente viagem”, escreveu uma seguidora, “Mudar as vezes é necessário para novas experiências e vivências melhores. Deus abençoe vcs. “, disse outra internauta, “Vá atrás da sua felicidade! Ela está te esperando em algum lugar, que essa busca seja repleta de alegria e amor “,comentou outra, “Moro na Califórnia, que pena que não se adaptaram, mas eu amo uma mudança kkkkkk! Boa sorte”, escreveu uma terceira.
Após realizar a mudança, Sofia compartilhou outro momento em que fez uma surpresa para a mãe, Rose Miriam Di Matteo, na legenda do vídeo ela escreveu: “Depois de 4 dias na estrada finalmente chegamos! Antes de chegar no nosso destino final, decidi fazer uma surpresinha pra minha mãe! Assistam até o final pra ver a reação dela! Teamo muito mamis”, explicou ela sobre a surpresa.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários