Nesta quinta-feira, 23 de junho, Lyandra Mota Costa, filha do cantor Leandro – que morreu aos 36 anos no dia 23 de junho de 1998, vítima de um câncer raro de pulmão, usou as redes sociais para relembrar a morte do pai – que fazia dupla sertaneja com Leonardo.
No Instagram, a jovem de 25 anos, postou um vídeo e um texto emocionantes do pai para lembrar os 23 anos da morte do sertanejo. Lyandra aproveitou para pensar como seria sua vida se o pai ainda estivesse vivo. “Dia 23 de junho… Um dia especialmente triste e marcante na minha vida”, começou.
“Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo”, continuou.
Em seguida, a garota explicou o que acontecia: “No sonho eu ficava te chamando ‘pai, pai, pai’, como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma.. Enfim.. te amarei para sempre!”, declarou a jovem, que encerrou o texto.
O tio de Lyandra, Leonardo, fez questão de comentar a publicação e usou um emoji de coração para se expressar. Nas redes sociais, o cantor também lembrou a data e escreveu: “Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você ! Saudades imensas!!”.