Durante a madrugada desta quinta-feira, 5 de outubro, três médicos foram assassinados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os familiares das vítimas ainda não sabem detalhes do crime e esperasm por respostas.
As vítimas mortas pelo ataque foram os ortopedistas paulistas Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos; Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, e Diego Ralf Bomfim, de 35 anos. Daniel Sonnewend Proença também foi atingido pelos tiros e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde segue em estado grave.
“Acabamos de receber a notícia. Não sabemos detalhe nenhum, só o que saiu na reportagem”, disse Maria Eugenia Corsato, de 31 anos, em entrevista ao jornal O Globo. Ela é filha de Marcos de Andrade Corsato. O crime aconteceu quando os médicos estavam em um quiosque e bandidos chegaram de carro. Os homens pararam o veículo do outro lado da rua e desceram armados. Em seguida, rapidamente efetuaram os disparos.
Outro caso: Criança de 3 anos morre após cair da varanda do 3º andar de prédio
Nesta terça-feira, dia 03 de outubro, uma menina, de 3 anos, morreu após cair da varanda do terceiro andar de um prédio. O caso aconteceu em La Vila Joiosa, em Alicante, na Espanha. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo jornal local ‘Periódico de Ibiza y Formentera’.
A Polícia Judiciária da Guardia Civil de La Vila Joiosa está investigando o caso e acredita que a queda foi acidental. O incidente foi denunciado por volta de uma hora da tarde por uma testemunha que estava no local. A Guardia Civil, o Centro de Informação e Coordenação de Emergências (Cicu) e a Polícia Local de La Vila Joiosa foram até o prédio para socorrer a menina.

Ela chegou a receber atendimento médico e ela foi reanimada pelos profissionais, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ela faleceu em um helicóptero, durante a transferência para uma unidade de saúde.







