Sidonie Nargeolet, filha de um dos ocupantes do submarino Titan desaparecido desde o último domingo, 18 de junho, diz ter esperança sobre a sobrevivência do pai ao naufrágio.
Ela é filha de Henri Nargeolet, um dos cinco milionários da expedição que tinha como destino o Titanic, e relatou que os últimos dias foram tensos e de muitas emoções. “Às vezes, tenho muita esperança, estou bem, acredito e tenho muita esperança. Mas em outras, a esperança vai embora e é difícil aguentar, e quanto mais o tempo passa, fica mais difícil”, contou ela em coletiva.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
As buscas entraram em momentos delicados, pois a previsão é de que o oxigênio restante dentro do submarino acabe hoje, 22 de junho. E em alto mar é difícil obter a precisão de onde está exatamente o Titan.

Sidonie ainda relatou que não acompanha as notícias em tempo real e que confia na experiência do pai no oceano. “Às vezes não checo (as notícias) porque não quero ouvir eles dizendo que agora estão com muito pouco oxigênio. Prefiro ouvir coisas positivas, torcer para que continuem procurando por eles”, pontuou ela.

“Se eles não forem encontrados, será muito triste para nós, porque não o veremos novamente. O que ele mais gostou foi estar em um submarino, (perto) do Titanic. Ele está onde realmente adorava estar. Eu prefiro ele (morrendo) em um lugar onde ele é muito feliz”, finalizou a filha de Henri Nargeolet.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.