Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, Kely Nascimento publicou novos registros de seu pai, o ‘rei do futebol’. A filha o acompanhou durante todo o tempo em que ele esteve internado devido avanços do câncer no cólon. Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, e deixou uma saudade imensa em sua legião de fãs. Kely publicou as fotos do pai no hospital e fez questão de agradecer a equipe médica.
“Eu moro em New York, onde tudo de melhor do mundo está disponível, mas eu tenho certeza que não existe um outro hospital onde nós todos: filhos, filhas, netas, netos, esposa, enfim, uma GRANDE família, teríamos sido tão carinhosamente acolhidos e protegidos, por tanto tempo e com tanta consideração”, iniciou.
“Eu sei que cuidar do Pelé é uma honra, mas também sei que as pessoas não entendem a debilitante pressão e cobrança que acompanham o privilégio de cuidar de um Rei. Das médicas e médicos até as pessoas da limpeza, vocês não só cuidaram dele com uma deferência e um carinho que eu nem imaginava possível, vocês cuidaram de nós também, com uma paciência e tolerância que eu não posso explicar”, completou ela.
“E, no momento em que aconteceu aquilo que nenhum de nós realmente acreditávamos que ia acontecer, naquela hora em que a profunda tristeza se misturava com o desespero de chegar aos familiares mais próximos antes das notícias, e a ansiedade sobre o que nos esperava nos próximos momentos, entre drones e helicópteros e celulares que pareciam estar vivos e gritando, vocês todos das demais equipes assumiram uma posição de protetores, não só de nós e do Pelé, mas também da integridade espiritual e corporal do Edson. Eu gostaria de postar fotos de todos vocês e de agradecer uma por uma e um por um e, infelizmente, não é possível”. Veja a publicação clicando aqui.