Na última sexta-feira, 27 de janeiro, Fabiana Justus,de 37 anos, publicou um vídeo emocionante com o filho recém-nascido, Luigi. A filha do empresário Roberto Justus terá que parar de amamentar o bebê de 5 meses de vida, por conta da quimioterapia, e fez um relato emocionante sobre isso.
No vídeo, Fabiana aparece chorando abraçada ao bebê. A mãe conta que a última amamentação da criança aconteceu no hospital, em São Paulo, no dia em que ela descobriu que teria que ser internada às pressas para iniciar a quimioterapia e imunoterapia, no dia em que recebeu o diagnóstico de leucemia.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha… no dia seguinte que cheguei no pronto-socorro achando que seria medicada e iria para casa. Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico. Soube nesswe dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva… 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê… sou grata por isso! Muito grata”, disse ela
“Depois de mamar, o Luigi deitou no meu ombro e ficou assim, cantando. Eu obviamente não consegui conter a minha emoção! Esse amor é o que me move! O amor dos meus 3 filhos esperando por mim!”, finalizou.
Roberto Justus manda recado
O pai de Fabiana, o empresário Roberto Justus, de 68, mostrou apoio à filha, que recomendou que ele não fosse visitá-la no hospital. “Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.