No último domingo, 17 de março, a filha mais nova de Roberto Justus fez sua esreia como modelo. Com apenas 3 anos, Vicky apareceu sorridente e fez questão de até posar para fotos com algumas fãs. A menina é fruto do casamento do empresário com Ana Paula Siebert.
“Minha estrela e sua primeira vez na passarela! Que tarde linda! Fiquei emocionada, orgulhosa e feliz de sentir a alegria e a realização dela! E confesso que como qualquer mãe tive borboletas de nervoso. Fiquei mais ansiosa que a Vicky! Te amo tanto!”, escreveu Ana Paula na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Para prestigiar a menina, Roberto e Ana contaram com a companhia de Rafa Justus. A família apareceu sorridente em todos os registros e mostraram que curtiram muito esse momento especial com a Vicky.
Quarto super luxuoso de filha de Roberto Justus revolta seguidores: “Exagero”
No dia 9 de março, Ana Paula Siebert compartilhou um vídeo nas redes sociais da filha, Vicky, conhecendo o novo quarto na mansão. Na gravação é possível ver a menina muito feliz e surpresa com o resultado.
Na legenda, a influenciadora escreveu: “SWEET MUSHROOM. Em cada projeto da Vicky realizo também muito dos meus sonhos de infância, vê-la sorrindo aquece minha alma e me traz memórias de todos os meus quartos, eles foram tão importantes em cada fase da minha vida!”.
E completou: “Me lembro colocando papel de parede sozinha nos meus… Decorava, cuidava, arrumava. E com esse mesmo carinho escolhi e sonhei com cada detalhe dos quartinhos dela! Esse da fazenda é um sonho, nosso mundo lúdico… Cheio de amor! Gostaram?”.
Porém, nos comentários, vários seguidores se indignaram com a “ostentação” da família de Roberto Justus: “Já ofertaram para as criancinhas da África Indonésia e tantos outros tão carentes quanto?”, “Complicado, com tanta criança que não tem uma cama . Difícil de se posicionar” e “Lindo quarto, mas eu não teria coragem de ostentar um exagero desse pra satisfazer uma única criança em meio a tantas notícias de crianças numa situação de extrema pobreza , exemplo em Marajó e tantos outros lugares”.