Na quinta-feira, 09 de novembro, a atriz Thaila Ayala, de 37 anos de idade, compartilhou em seu perfil no Instagram que sua filha, Tereza, de 6 meses de vida, fruto de seu relacionamento com o, também, ator Renato Góes, de 36 anos, recebeu alta hospitalar.
Ainda no útero da mãe, a bebê foi diagnosticada com uma condição chamada comunicação interventricular, ou CIV, onde há uma abertura no septo que divide os ventrículos esquerdo e direito do coração, ou seja na parede das câmaras que bombeiam sangue.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Tereza estava internada com pneumonia e Thaila falou sobre a sua fé e o retorno da filha para casa. “Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a reposta! Do pai, é tudo dele, pra ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo”, escreveu.
A mãe também desabafou sobre como foi ver a bebê passar por complicações de saúde mais uma vez. “Tereza já está em casa! Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está bem! Obrigada, Deus”, finalizou.
Cirurgia no coração
Além da caçula que precisou realizar uma cirurgia no coração por conta da CIV, Thaila e Renato, que estão juntos desde o final do ano de 2017, também são pais de Francisco, que completará dois anos de vida em dezembro.
A mãe contou que um caminho que foi “aberto” por Francisco, a bebê completou. “Tereza veio para me coroar como mãe, a hora que ela chegou e passou tudo isso… Ela veio para completar esse sentimento de plenitude”, disse à Quem no festival The Town.
Na entrevista que aconteceu em setembro, Thaila falou sobre o estado de saúde de Tereza è época. “Hoje ela está 100%, vida normal, está maravilhosa, finalmente crescendo. Ainda tem dificuldade de ganhar peso, ainda está nessa luta, mas está tudo maravilhoso”, declarou a mãe.
Além disso, a mãe também assumiu estar em um bom momento. “Principalmente quando você é jovem, existe a expectativa de se manter feliz, lá em cima, e a vida é feita de altos e baixos, não quero associar isso à maternidade, porque conheço muitas mulheres plenas sem filhos, mas, para mim, isso veio com a maturidade, o casamento, a maternidade. Mudou tudo”, completou.