A Neta da cantora Gretchen, a dançarina Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, fala sobre desentendimento com a mãe, Bia Miranda por causa do ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Pelos stories do Instagram, Bia conta que mãe dela sabia que ela estava saindo com Adriano. “Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela”, revelou.

Bia aproveitou para desabafar sobre o relacionamento com a Jenny. “Eu respeitei e aturei ela quando dependia dela. Ela sempre me bateu e me xingou de tudo que é nome e eu sempre tive que namorar escondido”. E completa: “Quando eu saía bonita, ela pedia para eu trocar de roupa para ela chamar mais atenção do que eu”, disse a jovem. a neta de Gretchen explica ainda que ela voltou ao assunto pois a mãe escreveu “besteiras” nas redes sociais. “Quer tanto a fama dela que passa em cima da família para ter isso”, escreve Bia.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Nas mensagens, Jenny nega qualquer tipo de desentendimento familiar, e negou saber sobre qualquer envolvimento da filha com Didico antes do affair vir à tona.”Os dois ficaram depois e eu não tava sabendo porque tô trabalhando bastante e não tive tempo de conversar com a minha filha sobre esses assuntos ainda. Fui pega de surpresa pela imprensa e para mim não tem problema algum se os dois ficaram, tiveram um affair. Mas não estão namorando, foi realmente só uma ficada. O fato dela ter ficado com o Adriano para mim não tem problema algum, o Adriano é um amor de pessoa”, acrescentou a mãe de Beatryz.
Bia rebateu a mãe dizendo que o motivo não é trabalho e sim porque elas não estão se falando e estavam bloqueadas em todas as redes sociais. “Mãe só pra chamar de mãe tem um monte, difícil é achar uma que te trate como filha, com amor de mãe” finalizou.
Após essas declarações, Jenny recebeu muitas críticas e rebateu algumas delas. Ao ser questionada sobre a criação da filha e os sentimentos que Bia sente por ela, a influenciadora rebateu: “Não me sinto fracassada porque sei da verdade. Sei o que eu fiz e me sinto vitoriosa”, disse.