No último final de semana uma mulher foi presa após ser acusada de matar o próprio pai carbonizado. O caso aconteceu em Embu-Guaçu, São Paulo, e a criminosa disse à polícia ter se inspirado no filme “Doce Vingança”, em que a protagonista, vítima de estupro, mata seus abusadores.
Segundo o jornal O Globo, a jovem teria premeditado o crime e jpa havia falado sobre o filme com a família. O namorado contou em depoimento à polícia, que o desejo da mulher era se vingar dos abusos que sofreu do pai quando criança.
De acordo com a polícia, a mulher teria convidado o homem para fazer uma trilha, local onde teria ateado fogo no idoso, que morreu carbonizado. Foram funcionários da clínica de reabilitação em que o homem vivia que encontraram o incêndio e o corpo.
Cláudia Campos Veiga, de 41 anos, estava sendo procurada há mais de dois meses, quando foi encontrada na região de Praia Grande, no Espírito Santo.

Ela foi reconhecida por vizinhos, que acionaram a polícia. O caso segue em investigação, mas Claudia foi presa e deve ser transferida para uma penitenciária de São Paulo.