Glória Maria faleceu na semana passada e irá deixar um legado para a história, tanto profissional como pessoal. As filhas da jornalista, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, prestaram uma homenagem especial para a mãe durante a missa de sétimo dia.
As irmãs usaram uma camiseta branca, com uma estampa do rosto da mãe e com uma frase escrita: “Seja você sua própria inspiração”. Glória morreu no dia 2 de fevereiro e estava internada em um hospital no Rio de Janeiro para tratar uma metástase no cérebro.

A camiseta que as filhas usaram, foi a mesma que Maria usou durante a entrevista para o Fantástico. Quem também esteve presente nesta entrevista foi Marina Ruy Barbosa, afinal, ela e a jornalista eram muito próximas. Ao longo da conversa, Marina falou que Glória irá deixar um legado incrível que ficará para sempre.
Responsáveis pelas filhas
Antes de morrer, a jornalista Glória Maria já tinha escolhido o tutor das filhas, Maria, de 15 anos e Laura, de 14. As meninas foram adotadas por Glória durante uma viagem da jornalista para a Bahia e o processo de adoção durou cerca de 11 meses.

Muito amigo de Gloria, o empresário Caio Nabuco é um dos responsáveis pelo futuro das filhas da apresentadora. Ele, que sempre conviveu com as meninas, é padrinho de crisma de Laura, a mais nova. Segundo informações, ele terá papel decisivo na educação delas e vai opinar sobre as decisões que envolvem o futuro das mesmas.
Nascido no Rio de Janeiro, o milionário convive com várias estrelas da televisão e ficou conhecido quando viveu um romance com a atriz Marina Ruy Barbosa. Os dois namoraram por cerca de nove meses em 2015.
Mais responsáveis
O outro tutor escolhido para cuidar das menina foi o grande amigo de Glória, Paulo Mesquita. Ele é um economista e muitos até levantaram rumores de um possível romance com a jornalista, no entanto, as informações não são reais. Os dois eram muito amigos e sempre estavam juntos. A revelação de quem seria o tutor das irmãs veio após o falecimento de Glória.
O economista participou tanto da criação das filhas de Glória que Laura e Maria chamavam ele de ‘pai’, segundo a Caras. As fotos de Glória com Paulo são raras, afinal, ele mantém uma vida preservada. Esta abaixo é uma encontrada no blog da Lu Lacerda.

Fora o tutor, Paulo Mesquita, outras pessoas fundamentais para cuidar das meninas são: Bruno Astuto, jornalista e padrinho de Maria, e Caio Nabuco, muito próximo a amiga.