Nesta quinta-feira, 15 de abril, seria anivérsario da jornalista Glória Maria, falecida em fevereiro de 2023, depois de uma luta contra o câncer. A jornalista deixou duas filhas, Maria de 16 anos e Laura de 15 anos, que homenagearam a mãe em suas redes sociais. As meninas foram adotadas por Glória durante uma viagem da jornalista para a Bahia e o processo de adoção durou cerca de 11 meses.
“Feliz aniversário, tudo de melhor para você. Você era a melhor mãe do mundo e ainda é”, escreveu Laura na postagem republicada pelo perfil de Glória.
Com quem ficou as filhas de Glória?
Antes de morrer, a jornalista e apresentadora Glória Maria já tinha escolhido o tutor das filhas, Maria, de 15 anos e Laura, de 14, na época.
O tutor escolhido foi o grande amigo de Glória, Paulo Mesquita. Ele é um economista e muitos até levantaram rumores de um possível romance com a jornalista, no entanto, as informações não são reais. Os dois eram muito amigos e sempre estavam juntos. A revelação de quem seria o tutor das irmãs veio após o falecimento de Glória.
O economista participou tanto da criação das filhas de Glória que Laura e Maria chamavam ele de ‘pai’, segundo a Caras. As fotos de Glória com Paulo são raras, afinal, ele mantém uma vida preservada.Esta abaixo é uma encontrada no blog da Lu Lacerda.
Fora o tutor, Paulo Mesquita, outras pessoas fundamentais para cuidar das meninas são: Bruno Astuto, jornalista e padrinho de Maria, e Caio Nabuco, muito próximo a amiga.