Filho mais velho de Danielle Winits com Cássio Reis, Noah, de 16 anos, vai estrear como ator em filme que contará com a participação da mãe. O longa em questão é o “Querido Mundo”, dirigido por Miguel Falabella , e Noah interpretará um papel que está muito acostumado, ele será filho de Danielle também no filme.
O jovem se interessou por teatro ainda pequeno e participou de algumas peças na escola. Atualmente Danielle é casada com André Gonçalves e é mãe de Guy, de 12 anos, fruto do relacionamento da artista com Jonatas Faro.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Em uma publicação feita no Instagram da atriz, os seguidores parabenizaram o jovem pela mais nova conquista. “Amei o Noah no elenco”, escreveu um. “Que orgulho por vc, toda mãe fica feliz pelo filho de outra pessoa nesses momentos”, publicou outra.
Danielle Winits manda indireta para Jonatas Faro
A atriz Danielle Winits, de 49 anos, usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a maternidade solo e a repercussão do post feito parabenizando o filho, Guy, com 12 anos recém completados, fruto de seu ex-relacionamento com Jonatas Faro. A atriz também é mãe de Noah, de 15 anos.
Danielle ressaltou que o texto era para pessoas que, assim como ela, criam seus filhos sozinhas e que seu desejo não era doutrinar ninguém. “Nunca pensei em dividir minhas experiências para subtrair para ninguém. Quero somar na vida do ser humano. O machismo ainda é impregnado na gente, mulher. Estou em desconstrução. É um caminho que busco”, disse a atriz.

Ela continuou o texto falando sobre o papel dos adultos (pais) na vida das crianças. “Como é importante a gente trabalhar a nossa culpa, que não existe, e que nossos filhos, que pode aparecer. Perguntei para o meu filho sobre as mensagens de aniversário que ele tinha recebido. Por acaso, ele falou da mensagem do pai. E que ele estava fazendo alguma coisa que não podia vê-lo. Não, não foi por isso que ele não pode ver o pai. A criança não tem que agendar no dia do aniversário uma visita do pai. É o contrário. Somos nós, pais, adultos, que entregamos a nossa disponibilidade, nosso amor, nosso tempo presente”, pontuou a mãe de Noah e Guy.