Bruninho Samudio, de 14 anos, acaba de assinar contrato no futebol, para atuar como goleiro e comentou pela primeira vez publicamente sobre o que pensa do pai, o goleiro Bruno Fernandes.
O filho de Eliza Samudio, que foi assassinada pelo goleiro Bruno, em 2010, estava acompanhado da tutora legal, a avó Sônia Fátima Moura, ao falar sobre a carreira do pai e como encara o episódio.
O menino respondeu que o pai era um bom jogador durante entrevista ao programa “Geral do Povo”, da RedeTV! e complementou: “Só que não era uma boa pessoa”. Ele ainda garantiu não sentir ódio do pai: “Tenho nada. Tenho pena só. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Filho de Eliza Samudio assina contrato como goleiro no dia em que a mãe completaria 39 anos
No dia 22 de fevereiro, Bruninho, filho de Eliza Samudio, assinou seu primeiro contrato como goleiro com o Athletico Paranaense. Por coincidência, a conquista aconteceu no exato dia em que a mãe completaria 39 anos.
Eliza Samudio foi assassinada pelo goleiro Bruno, pai do jovem, que hoje está com 14 anos. Agora, após a assinatura do contrato, o clube investirá na carreira do menino. “Foi um presente para ela [mãe]”, disse ele. Com o contrato, Bruninho poderá estudar no próprio CT do time e receberá uma ajuda de custo mensal. Além disso, ele será atendo pelos médicos do clube.
Antes de morrer, quando ainda estava grávida, a mãe do jovem costumava dizer aos amigos que o filho seria um grande goleiro e que iria defender o São Paulo, time para qual ela torcia. Em entrevista ao Extra, Sônia Moura, mãe de Eliza, falou sobre a filha. Ela quem tem cuidado de Bruninho, e acompanhou o neto na assinatura do contrato.
“Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha”, disse.
Agora Bruninho vai treinar no sub-14, sua categoria atual, mas também treinará no sub-15, por ter sido destaque em muitas partidas com sua grande habilidade. “O importante é que o clube não está formando apenas um atleta, mas um cidadão. Cobram disciplina, dedicação e boas notas na escola. Bruninho faz agora o 9º ano”, contou a avó.