
O filho mais velho do falecido apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, esteve recentemente na emissora em que o pai fez grande sucesso ao longo da vida, o SBT.
João Augusto fez uma visita aos bastidores do local para participar do “Programa do Silvio Santos”, que atualmente está sendo apresentado pela filha de Silvio, Patricia Abravanel.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, do site IG, durante o programa, ele recebeu um troféu em homenagem ao pai. O colunista também contou como que João foi recebido na emissora.

João foi recebido com muito afeto pelos funcionários, os mais antigos da emissora chegaram a se emocionar e até mesmo chorar ao conhecerem o filho de Gugu, com quem conviveram. Eles tinham conhecido João Augusto quando ele era uma criança, e essa seria a primeira vez vendo ele como adulto, informou o colunista.
Além disso, durante a participação do programa, João Augusto pegou todos de surpresa ao falar que pretende seguir a mesma carreira que o pai: “Estou me dedicando à comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai”, contou ele.
Filho de Gugu Liberato fala sobre fama do pai
O filho mais velho do falecido apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, detalhou sobre como foi a criação dada pelo pai e também sobre como lidava com a popularidade do apresentador que foi vítima de um acidente doméstico em 2019.

Em participação do programa Domingo Legal, ele contou sobre a presença do pai na vida dele mesmo com a sobrecarga de trabalho: “Meu pai sempre foi muito presente na minha vida, mesmo com todo o trabalho dele, ele fazia questão de participar dos meus aniversários, das datas importantes e dos meus hobbies”, explicou João.
Em relação a fama do pai, João foi sincero sobre e revelou que não entendia a popularidade de Gugu tanto no Brasil, quanto fora. Ele entendia que o pai era uma figura muito conhecida, mas não compreendia o motivo disso, já que mesmo quando o pai tentava de’ disfarçar’, com boné e óculos, acabava sendo parado para tirar fotos com fãs.

“Sabia que as pessoas conheciam meu pai, mas não sabia muito bem o porquê. Em shopping e até em viagens internacionais os brasileiros conheciam ele, mesmo ele com óculos e boné, que ele usava para dar uma disfarçada”, disse ele no programa.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido