Durante o primeiro treino da Seleção Brasileira no Catar, neste domingo, 20 de novembro, um momento de fofura entre pai e filho roubou a cena. Um dos filhos de Lucas Paquetá, que estava na arquibancada com a mãe, começou a chorar e o meia-atacante foi liberado para ir até ele e abraçá-lo.
Ao subir até a arquibancada, Paquetá pegou a criança em seus braços para acalmá-la. O menino logo se conforta no colo do pai, que dá beijos e conversa com ele, até que para de chorar e o jogador volta para o treino, que havia acabado de começar. O momento foi flagrado pelo Globo Esporte.
Momento fofura no treino da seleção brasileira! 🥰
O filho de Lucas Paquetá estava chorando na arquibancada, e o jogador recebeu permissão para dar um carinho ao pequeno #genacopa pic.twitter.com/uUBN5S0aub
— ge (@geglobo) November 20, 2022
O jogador é casado com Maria Eduarda Fournier, que está acompanhando o marido na Copa do Mundo do Catar. Os dois são pais de Benício e Filippo, de 2 anos e 1 ano, respectivamente.
O treino de hoje aconteceu após cinco dias da Seleção em Turim, na Itália. A preparação para o primeiro jogo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, 24 de novembro, contou com a presença de amigos e familiares da delegação nas arquibancadas, em um dos momentos pontuais que esses encontros serão permitidos.
Isso porque, diferentemente da Copa passada, na Rússia, as famílias dos atletas não poderão ficar hospedadas no mesmo hotel da delegação e não estarão juntas na concentração. Essa postura adotada pela CBF faz parte de uma estratégia da comissão técnica para deixar os jogadores mais concentrados para trazer o hexa para casa. Sendo assim, a solução de quem quis acompanhar os jogadores foi se hospedar em casas ou hotéis em Doha.
No caso de Maria Eduarda, ela e os filhos preferiram se hospedar em um hotel em The Pearl, uma ilha artificial localizada na capital. Em suas redes sociais, ela aproveitou a tarde de quinta-feira com os filhos em um parque aquático, e também fez uma parada em Souq Waqfi, onde fica um dos mercados populares mais antigos de Doha.