Rita Lee faleceu no dia 8 de maio, em uma segunda-feira, no entanto, não é por isso que a ‘carreira acabou’. Isto pois um dos filhos de Rita, João Lee, falou sobre materiais inéditos da artista e tudo que a mãe produziu antes de falecer. Conforme a conversa com a imprensa, João disse que muitos projetos vão se concretizar futuramente.
“Temos vários projetos, filmes, série, peça, musical…a quantidade de letras que ela escreveu e não foram usadas, músicas gravadas, temos bastante coisa. Isso estava sendo organizado há quatro anos, estávamos montando um cronograma (…) essas coisas não vão parar”, disse João Lee.
João contou também que o velório de Rita está acontecendo no Parque do Ibirapuera, pois era um lugar muito especial para artista e para sua família, afinal, ela morava na Vila Mariana. “Ela tinha uma relação muito grande [com aqui]. Minha tia, a irmã dela, faz o aniversário dela todo ano aqui. Eles sempre tiveram uma relação muito grande com a natureza. Quando era pequeno, vinha aqui com ela”, disse ele.

Família de Rita Lee
Rita Lee Jones nasceu em São Paulo, em 31 de dezembro de 1947. O pai, Charles Jones, era dentista e filho de imigrantes dos EUA. A mãe, a italiana Romilda Padula, era pianista, e incentivou a filha a estudar o instrumento e a cantar com as irmãs.
A cantora, que está entre as de maior conhecimento e influência no Brasil com mais de 55 milhões de discos vendidos, conheceu o marido, o guitarrista Roberto Carvalho, em 1976. Eles foram casados por toda a vida de Rita e tiveram três filhos juntos, Roberto, Antônio e João Lee.
O mais velho dos filhos, Roberto, que tem como nome artístico Beto Lee, seguiu na mesma carreira que os pais, dedicado à música como compositor, cantor e guitarrista. Ele iniciou na música jovem, aos 15 anos formou a primeira banda, conhecida como ‘Larika’. Atualmente, aos 45 anos, ele faz parte da formação atual dos Titãs, ele tem uma filha, Izabella Lee, que é neta única de Rita.

João Lee é o filho do meio do casal de artistas. Assim como os pais e o irmão mais velho, ele também se dedica a música, em trabalhos como DJ, produtor e Music Business. Já o caçula da família, Antônio, seguiu no mundo da arte, mas diferentemente, da família focou em se tornar um artista plástico.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários