No sábado, 13 de janeiro, o cantor Rodrigo Júnior, de 20 anos de idade, falou em seus Stories no Instagram sobre a participação de seu pai na atual edição do reality show Big Brother Brasil. Ele é filho do pagodeiro Rodriguinho, de 45 anos, conhecido por ter sido vocalista do grupo Os Travessos.
Rodrigo Júnior se pronunciou em vídeo. “Não tem como escapar, obviamente ‘to’ por dentro. Não vim aqui pra defender, até porque eu fiquei sabendo das coisas, eu vi e foi um erro, realmente, não tem como defender”, iniciou.

O cantor continuou se posicionando. “Vejo vocês comentando aí, pessoas vindo falar comigo, eu não vou atacar! Porque é meu pai, gente, acima de tudo ele é meu pai, então to com ele até o fim! Não sei nem se eu tinha que vir aqui falar isso, mas é isso, to com ele até o fim”, afirmou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

O filho do pagodeiro reconheceu que o pai não agiu corretamente. “Entendo que ele errou e isso é uma coisa que a gente pode conversar pessoalmente, quando ele sair, mais pra frente, eu converso com ele. Agora não tem o que eu fazer e eu to com ele até o final, e é isso”, repetiu.
Além do jovem, Rodriguinho também é pai de Gaab, de 24 anos de idade, também cantor, Vitória, de 16 anos, Jaden, de 12, e Aretha, de 18 anos de idade, que é sua enteada, mas considerada como filha, além de ser avô de duas meninas.