Na última sexta-feira, dia 17 de maio, o pequeno Arthur, o filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e de Ingra Soares, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma parada cardíaca. Aos nove meses de vida, esta situação marca mais um capítulo desafiador na vida do bebê, que já havia recebido alta pela primeira vez na quinta-feira, 16 de maio, após nunca ter saído do hospital desde o seu nascimento devido a complicações relacionadas à síndrome de Patau.

A mãe de Arthur, Ingra Soares, compartilhou nas redes sociais a angústia do momento: “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, expressou ela junto a uma imagem do filho hospitalizado.
Por sua parte, Zé Vaqueiro também fez questão de comunicar aos fãs e seguidores sobre o estado de saúde de seu filho. “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil enfrentar tudo isso. Não é mesmo. Mas eu creio que Deus está no controle”, afirmou ele, destacando a fé que mantém frente às adversidades.

O artista ainda relembrou a felicidade breve que sentiram com a alta hospitalar do filho e a abrupta mudança no quadro clínico do pequeno Arthur: “Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital”.
Zé Vaqueiro enfatizou sua determinação em não perder a fé e continuar lutando pela saúde de seu filho. “Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, desabafou o cantor.