Igor Camargo, filho mais novo do cantor Zezé di Camargo, utilizou sua conta no Instagram para quebrar o silêncio e explicar como está o relacionamento com seu pai, após as polêmicas envolvendo um perfil falso nas redes sociais criado pela noiva do sertanejo, Graciele Lacerda.
“Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso”, escreveu Igor na publicação.

Ele também confirma que atualmente não está mais trabalhando com Zezé, mas diz que esta ruptura não é algo definitivo. “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária”, disse ele.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Porém, apesar do afastamento profissional, Igor garante que possui muito respeito e admiração por seu pai. “O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim.”
Graciele Lacerda se pronuncia sobre perfil fake
Após vazar a notícia que Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, havia criado um perfil falso nas redes sociais para falar mal da família do cantor, incluindo a filha, Wanessa, a nora, Amabylle Eiroa, e até a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godoi, ela se pronunciou por meio de uma sequência de vídeos nos Stories.

“Eu queria só falar para as pessoas que estão vindo aqui com muitas mensagens incríveis. É nessas horas que a gente conhece as pessoas, quem gosta da gente, quem torce pela gente. E tá sendo um aprendizado tão grande na minha vida, em todos os sentidos. Eu ainda vou poder falar sobre isso com vocês. Com certeza eu vou falar com vocês. […]”, começou.
Ela voltou a agradecer pelo carinho e pontuou: “Eu sei que vocês querem que eu fale, querem que eu me defenda, tem muita gente revoltada, mas eu não posso falar nada agora porque está sendo tudo resolvido em segredo de justiça. E quando é assim a gente não pode expor. Eu não vou cometer os mesmos erros que cometeram, porque isso é crime. Eu vou esperar o momento certo, a hora certa e vai ter. É só ter um pouco de paciência. Ao mesmo tempo que vocês querem ouvir, eu quero muito falar. Mas nesse momento a gente tem que ter sabedoria, paciência, porque tem a hora certa”.